A Paris Entretenimento foi criada em 2014 por profissionais de grande experiência no mercado cinematográfico, que se uniram para produzir filmes de qualidade e séries de televisão com uma visão inovadora.

Em seus primeiros anos de funcionamento, a Paris Entretenimento tornou-se responsável por grandes sucessos de bilheteria, como Carrossel – O Filme e Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina que, juntos, foram vistos por mais de 5 milhões de espectadores. Esses filmes ficaram, respectivamente, em quarto e terceiro lugares no ranking de produções brasileiras mais vistas de 2015 e 2016.

As mais recentes produções da Paris Entretenimento são Um Namorado Para Minha Mulher (2016), com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner, e Internet – O Filme (2017), longa estrelado por YouTubers brasileiros e grande elenco. Para o segundo semestre de 2017, a Paris tem agendadas as estreias de Meus 15 Anos, drama teen com Larissa Manoela, Detetives do Prédio Azul, adaptação cinematográfica do sucesso infantil do  canal Gloob, e O Doutrinador, série baseada na HQ homônima que será exibida pelo canal Space. Atualmente, a produtora tem mais de dez projetos em desenvolvimento, entre eles longas-metragens, séries de televisão e documentários.